domingo, 10 de agosto de 2008

11 de Agosto: 11-8-8. Dia da Glória.

11 de Agosto: 11-8-8. Dia da Glória.


Queridos amigos, Hoje realizamos o último ritual de ancoragem do Portal de Órion em grupo. Foi muito bom estar com cada pessoa das que estivemos estes três dias. Sentimos que nosso trabalho foi sendo realizado com muito amor, harmonia e paz. Amanhã, recordamos à todos que a meditação parao Dia da Glória neste 11 de Agosto de 2008 deverá ser feita entre as 11.08 e 11.11 da manhã.

Como foi explicado pelo Domingo Diaz da Espanha:

"O dia 11 de Agosto (8+3) é o dia da entrada da humanidade na glória - a Glória Divina no seu maior grau, a glória superlativa, o glorion, a grande Luz de Orion.

Essa glória manifesta-se na Terra mediante a abertura energética do homónimo do Portal de Orion na Terra, da porta ou pórtico, património da Humanidade desde tempos imemoriais – o Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela, em Espanha. Ela é a porta na Terra que os caminhantes, peregrinos da vida, atravessam com Fé e Humildade, no final do seu caminho. Ali estão as chaves, os códigos que contém esta informação desde a sua criação há centenas de anos.

No dia 11 de Agosto de 2008 (11-8-8), o Pórtico da Glória abre-se no céu e na Terra e brinda a humanidade com a oportunidade de desfrutar dessa glória. Por essa razão, reservámos o dia 11 de Agosto para atravessar esse Pórtico, na busca de um Novo Mundo como simbolismo da entrada nos céus – esse Mundo Novo que invocaremos nas nossas cerimónias de 8 de Agosto. Todos quantos possam e queiram cruzar este Pórtico na Catedral de Santiago de Compostela no dia 11 de Agosto de 2008 estão convidados a fazê-lo, numa caminhada conjunta do núcleo ibérico."

A hora clímax para este trabalho é um pequeno espaço de tempo de 3 minutos que vai desde as 11.08 até as 11.11 hs da manhã do dia 11 de Agosto, hora local de cada pais. Esperemos encontrar-nos todos a essa hora atravessando o Pórtico da Gloria e entregando nosso coração e nossa vontatde terrena a serviço de Um Novo Mundo, Uma Nova Terra de Amor, Sabedoria e Felicidade. O resto do dia também estará aberto o trânsito energético, local e remoto, pelo Pórtico da Glória que foi ativado.

Neste minutos poderão fazer uma meditação, visualizando a passagem por este portal.

Abaixo envio na integra novamente o comunicado nº8 que fala sobre o Portal da Glória e em breve enviarei a tradução sobre a geometria sagrada para o dia 24 de Agosto.

Um abraço de luz a todos.

Iara

ESPECIAL---

11 de Agosto: 11-8-8. Dia da Glória.



Este é o último comunicado emitido pelo nodo Central de Coordenação da abertura do Portal de Orion. Este fecha o ciclo de informação recebida dos Irmãos de Orion. A partir da informação aqui contida e, enquanto não se recebe informação adicional dos Mestres, os seguintes comunicados serão de tipo organizativo ou esclarecedor. De facto, em meados da próxima semana publicar-se-á a lista de coordenadores de cerimónias da Ibéria, com todas as cerimónias já programadas e os dados de contacto do México, Estados Unidos, Ar

gentina, Peru, Equador e República Dominicana, países nos quais já se dispõe de um nodo de coorden

ação para contactar. Junto com esta comunicação, distribuirem

os um ficheiro PDF com os oito comunicados completos, reunidos e editados, para facilitar o seu arquivo, impressão e leitura. E, uma vez mais, recordar que toda a informação publicada se encontra acessível à sua disposição em:


Sobre o Pórtico da Glória

O Pórtico da Glória denomina o grupo escultural sagrado completo que constitui o pórtico da Catedral Românica de Santiago de Compostela por volta de meados do século XII. Este pórtico, que constitui a fachada principal da velha Catedral Românica, foi fechado, para am

pliações da dita Catedral no período gótico e, finalmente por causa da majestosa e gigantesca fachada do século XVIII que preside hoje em dia na Praça del Obradoiro de Santiago de Compostela. A enorme afluência dos peregrinos ao túmulo do Santo, duran

te toda a Idade Média e, posteriormente, obrigaram a ampliar várias vezes a Catedral e assim decidiram eliminar o belíssimo coro românico e deixar intacto, mas no interior da Catedral o Pórtico Romano ou Pórtico da Glória. Entretanto aí vão as chaves actuais:

Compostela vem de “Campos Stella”, o campo da estrela, com clara referência a territórios galácticos, o mundo superior ou dos Céus, utilizando a linguagem medieval.

O Pórtico da Glória, esculpido pelo Mestre Mateo, demorou 20 anos a ser

construído e foi instalado no ano de 1188. Este número-data conservou oculta a chave

da sua própria abertura para os céus, há 820 anos; o 11-8-8, 11 de Agosto de 2008



Neste grupo escultórico do caixilho temos 24 pessoas à volta de Cristo que representam os 24 Anciãos do Conselho Reitor da Confederação Galáctica, 12 de cada lado. Destes, 22 transportam instrumentos musicais da época, 11+11, fazendo alusão às funções desta abertura também, como Portal 11:11, e estão a cantar. Outras duas figuras que contemplam as 24, levam nas mãos cálices que contêm as orações dos homens a Deus. Isto leva-nos aos nossos mantras AM, emitidos durante o momento da cerimónia de abertura do Portal, enquanto escutamos, em música de fundo a Sinfonia do Novo Mundo (músicos cantores). No centro da imagem da fachada, situa-se o Filho, o Cristo, o instrutor do Mundo, arquétipo de pontes entre Deus e os Ho

mens, para múltiplas tradições espirituais, na Sua majestade e poder, chegando até aos homens. A estatuária românica medieval representa, com fidelidade, a abertura do Pórtico da Glória actual e marca a data.

A grade energética da Ibéria (Merkaba Mestra da Ibéria), a Catedral de Santiago forma parte do triângulo Yin e está fortemente conectada de forma energética com a Pirâmide de Uxmal sede do templo etérico de Kinich Ahau (Senhor do Rosto Solar), no coração do Yucatán Maya Mexicano e com o Disco Solar Lemuriano do Lago Titicaca no planalto Peruano-Boliviano.

É toda a informação. Força e Honra. Que Deus nos abençoe a todos

www.888portaldeorion.blogspot.com


www.portalorion888.blogspot.com



Voltamos à numerologia do Portal de Orion: 888, o 3 e o 8 são números chave (ver muito mais informação sobre este tema no comunicado nº 5). 8 de Agosto é o dia da abertura do Portal, do dar as mãos, entre os homens e os deuses, os dias 9 e 10 são os dias do ancoramento, do assentar no Planeta, das vibrações superiores, o dia 11 de Agosto (8+3) é o

dia da entrada da humanidade na glória, a Glória Divina no seu maior grau, a glória superlativa, o glorion, a grande Luz de Orion.

Essa glória manifesta-se na Terra mediante a abertura energética do homónimo (o que tem nome igual) do Portal de Orion na Terra, do seu fractal neste plano e planeta, da porta ou pórtico, património da Humanidade desde tempos imemoriais, da porta na Terra que os caminhantes atravessam com Fé e Humildade, peregrinos da vida, quando chegam ao final do seu caminho, do Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela, em Espanha, porque ali estão as chaves, os códigos que contém esta informação desde

a sua criação há centenas de anos.

Nestes tempos finais, o 11 de Agosto de 2008, 11-8-8, o Pórtico da Glória abre-se no céu e na Terra e brinda a humanidade com a oportunidade de desfrutar dessa glória. Para isso, temos o dia 11 de Agosto todo livre, para atravessar esse Pórtico na busca de um Novo Mundo como simbolismo fractal da entrada nos céus ou nesse Mundo Novo que invocaremos nas nossas cerimónias prévias de 8 de Agosto. Portanto convidamos aos que possam e queiram cruzar este Pórtico na Catedral de Santiago de Compostela no dia 11 de Agosto de 2008.

Para quem for complicado, por causa da distância, trabalho ou outros motivos franquear directa e fisicamente este Pórtico, pode fazê-lo, sintonizando-se à distância, pela meditação-visualização. Para apoiar essa sintonia, envio, juntas algumas fotografias desse maravilhoso Pórtico da Glória.

A hora exacta para este trabalho é um curto prazo de tempo de 3 minutos que vai desde as 11.08 horas até às 11.11 horas do dia 11 de Agosto, hora local de cada País.

Esperamos encontrar-nos todos, a essa hora, a atravessar o Pórtico da Glória e entregando o nosso coração e a nossa vontade terrena ao serviço de Um Novo Mundo Uma Nova Terra de Amor, Sabedoria e Felicidade. No resto do dia também estará aberto o trânsito energético, local e remoto, pelo Pórtico da Glória activado.

Esta é toda a informação.

Força e Honra. Que Deus nos abençoe a todos.


Nenhum comentário: