domingo, 17 de agosto de 2008

Amor Incondicional




Amados, observem a vida, pois ela lhes mostrará inesperados e interessantes caminhos.

Onde e quando menos esperava, ela, a vida, trará mudanças e, de modo geral, sempre interessantes. Seja pela possibilidade de novos aprendizados, seja pela oportunidade de iniciar algo diferente, ou simplesmente, pela surpresa que virá.

O novo mundo que surge na verdade nada mais é que a mesma energia transmutada e revestida com uma nova força, um novo saber, uma nova decisão. Uma diferente mirada para os mesmos lindos campos.

Há uma nova energia no ar? Sim. Há.

Esta nova energia revitaliza, restabelece o poder interior, fortalece a alma e o coração, inspira a consciência e gera a aproximação com o Saber Universal.

Mudança desperta a capacidade de sonhar com um ainda mais novo mundo.

Sonhar, imaginar, visualizar, tudo isto é importante, pois cria nos planos invisíveis, nas energias de Akasha, o projeto de um novo mundo que poderá ser realizado. E este está surgindo, como já lhes dissemos.

Mas nem só de sonhos vive a nova realidade.

Surge um mundo de compromisso, de integração e realização.

A forma de receber e dar valor a esta energia que lhes rodeia, envolve e possibilita crescimento é através da interdependência. E é necessário que esta seja bem compreendida.

Um caminho de partilha e crescimento. De união e amor. De companheirismo e tolerância. Um caminho de crescimento em conjunto, onde o todo é muito maior do que a soma de suas partes.

Apenas observem e sejam. SER!

A vida é feita de relacionamentos que lhes ensinam a SER MAIS. Sim. Simplesmente SER MAIS! Mas, mais o quê?

Serem mais humanos, mais felizes, mais tolerantes, mais amorosos, mais sorridentes, mais lentos, diminuindo o nível frenético de competitividade em que vivem.

Que busquem SER MAIS espontâneos, diminuindo a tendência a serem experts, ou em tentativa de provar algo a alguém. A nova energia lhes pede para não provarem nada a ninguém. Viverem com o coração, ouvidos e olhos abertos a este momento de oportunidade que se lhes acerca.

Este crescer real trará um mundo novo, ainda que possa ser interior e pessoal, onde a matéria e espírito são Um. O sentido de ser humano é resgatado pela livre escolha de Apenas SER.

Serem o que sempre foram e conscientemente nem sabiam.

Serem o que realmente tem valor e faz sentido para as suas vidas. Este é sem dúvida, um caminho de espiritualidade viva e atuante.

Este é o momento de uma nova forma de interação.

Interação interior, com a natureza, com os demais seres à volta, e de interação com estes seres espirituais que lhes patrocinam desde sempre.

Esta é a hora de assumirem sua Real Identidade, gerarem uma existência que é aquela que assumiram no princípio do processo evolutivo.

Interagirem com o Universo e perceberem a sobreposição de energia destes que lhes auxiliam nos planos invisíveis de existência.

Criamos um dinamismo de energia, comunicação interior e abertura para receberem o amor e o auxílio para este momento quântico de crescimento pessoal e planetário que estão passando.

Ainda as energias estão mescladas com o antigo, mas abram a vossa percepção e coração para o novo e redescobrirão quem são, o que querem, de onde vieram e poderão escolher para onde irão.

Com a reenergização recebida, caminhem em direção a um novo paradigma, acatando e respeitando a voz da sabedoria interna e em total comunhão com a intuição. Todos estes elementos são, sem dúvida nenhuma, a somatória da participação de todos aqueles que não apenas sonham, mas sim, trabalham por este mundo novo e melhor, que começa a surgir nestes tempos de Nova Consciência.

Há um nível de poder pessoal e real está sendo resgatado na mente de cada um. Levem-no ao coração. Ouçam a sabedoria e a inteligência do Coração.

Há que encontrar as pontes necessárias para unir estes poderes internos.

Observem os sinais que receberão interna e externamente.

A compreensão da realidade sutil que surge se faz necessária.

Mudem o que é preciso mudar em cada um de vocês, internamente. Observem-se e ponham a atenção em suas potencialidades e as façam crescer. Aproveitem o impulso dado e voem com ele. Criem asas que os levarão aos patamares mais altos desses mundos sutis e evoluídos.

A essência de todo ser humano é luz. A mente humana é poderosa. Construam esta nova realidade a partir de novos tipos de pensamentos e façam com que ela se precipite nos planos materiais, como pode ser.

Cada elemento do todo é importante. Cada pequeno ser é na verdade grande. Toda gota do grande Oceano é parte do Todo.

A Energia Universal é constituída da luz de todos e de cada um.

A interação destas pequenas energias resulta num imenso Oceano Cósmico de Poder, Sabedoria e Amor, que se intensifica, se multiplica e se dissocia em infinitas outras capacidades de manifestação de luz na matéria.

Matéria: Manifestação da Matter, da Mãe Cósmica, que a todos envolve e inspira, nesta e demais dimensões de consciência. O seu poder e amor se expandem pelo Universo.

A mente humana estende-se no tempo e no espaço, existindo em unidade com o mundo que ela observa.

Este é o novo mundo que vemos surgir.

Esta é a energia impulsionadora que trouxemos com a abertura no Portal de Órion.

Compreendam que existem diferentes formas de aberturas de portais. Quero que foquem a atenção em três deles:

Portais dimensionais

Portais galácticos

Portais do tempo

Há um outro que é importante que saibam e tenham consciência de que existe, pois os têm utilizado por muito tempo de forma inconsciente.

Algo a que explicamos como portal de conexão com formas energéticas de pensamentos. Este tipo de portal é aberto quando focam a atenção e o pensamento em determinados tipos de situações. Quando põem a atenção e dão poder ao negativismo, ao medo, as ondas de energias com freqüências vibracionais menos elevadas que circundam o mundo.

Quando o que já existe de karma negativo (energia qualificada de forma equivocada) se torna mais forte ainda pela atenção que cada um de vocês dispensa a ela.

Não percam mais energia e precioso tempo com elas.

Compreendam que tudo isto ainda existe porque é alimentado por todos vocês.

Aquilo que está fora do padrão perfeito de Harmonia Universal é criado e recriado pela atenção dual que é posto neste tipo de situação. Esta dualidade somente existe por ser alimentada pela percepção de almas distraídas ou adormecidas.

Quando o foco de atenção de todos for Amor, Harmonia, Unidade, o mundo estará em paz. A percepção de separação já não terá propósito ou existência.

E neste momento a União será real e terá cumprido o seu desígnio Divino.

Porem amados, não esperem das pessoas com quem convivem uma retidão absoluta de um momento para o outro. Não esperem de vocês próprios uma forma de retidão absoluta.

Sejam equilibrados. Sejam conscientes é o que lhes peço.

Não tentem passar da escola infantil à Universidade. Caminhem passo a passo, mas CAMINHEM!

A diferença estará na forma com que irão caminhar.

Sigam o caminho do equilíbrio e da auto-observação. Usem o caminho do meio, como já lhes foi dito há tanto tempo. Usem as leis do amor e do perdão, como também já lhes foi ensinado no passado.

Não entrem em absolutismos para não terminarem por gerar novos dogmas, paradigmas e novas formas de julgarem aos demais irmãos em evolução neste planeta.

Não tenham expectativas.

Atuar e amar. Estes são verbos de poder.

Mesclem estes verbos e atuem com amor.

Deixem a Vida fluir através de vocês. Não se apeguem às coisas que não são verdadeiramente importantes.

Tenham em mente o Propósito Cósmico já citado anteriormente: Atraiam a Luz do Amor e da Harmonia para o vosso planeta.

Quando fizerem isto, quando sentirem verdadeiramente estas energias, então já não será mais possível crer em metas ilusórias tomando-as por verdadeiras.

Imediatamente perceberão que já não é possível estar fora daquilo que é o Eu Sou em cada um de vocês, mas penetrarão no Centro de Tudo que Todos Nós Somos.

Nele encontrarão toda a Verdade. Nele encontrarão a Missão. Nele a Consciência de Infinita Misericórdia e Amor se manifestará. Nele toda loucura, todo desequilíbrio e sensação de separação deixará de existir e então, o planeta e todos nele se tornarão em tudo o que Há e É.

Talvez alguns de vocês acostumados a se dedicarem às causas nobres e voluntárias de ajuda humanitária se perguntem: Isto implica não fazer nada para mudar e melhorar o planeta?

Definitivamente não!

Continuem a obra que sentem ser importante, porém, neste momento pratiquem a transformação interna. Façam a mais profunda reflexão sobre si mesmo.

Assim poderão compreender que esta energia aí empregada será o calor que promoverá a remodelação de um novo nível de consciência e o cadinho de transmutação das memórias traumatizantes de vidas passadas registrados no corpo de memória e na alma. E, imediatamente o processo de União acontecerá levando-os à Sagrada e Maravilhosa aventura de fusão com a Mente Cósmica.

Este será o melhor serviço que poderão prestar ao planeta. Este será o maior trabalho de purificação e transmutação das energias menos luminosas deste planeta.

Como diziam os alquimistas, Conjunctio Oppositorum, que em latim significa a União de Opostos.

Exercitem a mente, a alma e o coração, assim como exercitam o corpo físico.

Usem o seguinte processo de transferência de percepção e foco:

Passem de:

Foco no exterior/temor/duvida/pensamento negativo/comentário desarmonioso/agressividade/violência.

Para:

Foco no interior/Atitudes positivas/pensamentos eficientes/atenção amorosa/ação consciente/capacidade de auto-perdao/desapego às expectativas.

Sejam Vida no aqui e agora!

Sejam verdadeiramente amorosos. Sejam pacientes com os irmãos na senda que ainda questionam as Verdades tão visíveis para vocês, mas que eles não percebem e não sentem. Sejam exemplos de Amor, ainda que não sejam perfeitos.

Sejam alegres com a vida, pois está é a maior demonstração de gratidão que podem dar ao Universo e a todos os Mestres Espirituais que lhes amam e auxiliam.

Demonstrem alegria, amor, gratidão e respeito por toda a vida.

Visualizem uma imensa Flor de Lys sobre o planeta, símbolo que tantas vezes tem sido utilizado para representar as Leis da Liberdade, algumas vezes perdida pelo foco de atenção direcionado de forma não eficaz, não alcançando os objetivos e o Propósito Cósmico daqueles momentos.

Porém, fizeram parte de processos importantes de crescimento da humanidade e levaram-nos a estar aqui onde estamos todos, neste momento histórico sagrado.

Este é o momento de precipitação das Energias da Harmonização e da Liberdade para a Terra.

Para tornarmos possível a manifestação desta Energia no planeta, é necessário que escolham praticar e atuar de forma a atrair intensa e permanentemente esta maravilhosa oportunidade de luz que lhes é dada neste momento.

Visualizem esta imensa Flor de Lyz em cor Amarela como magneto de Luz para os seus mundos pessoais. Este será o atrator da Sabedoria Universal em cada um de seus corações.

Nestes tempos a comunicação tem sido possível e temos fornecido toda a ajuda e energia que nos foi autorizada para a aceleração energética de Ascensão Planetária.

Mas há coisas que nós não podemos fazer por vocês.

Não podemos mudá-los internamente.

Unam-se, trabalhem, observem-se, compreendam o que é importante mudar internamente.

Estudem-se, busquem soluções possíveis para encontrarem a forma ideal de crescerem e saírem dos padrões habituais em que vivem.

Mas, acima de tudo, Amem-se. Por isto, comecem por mudar internamente, em pequenas coisas. Ponham a atenção consciente nas pequenas atuações do dia a dia. Observem seus comentários às atitudes alheias, observem onde está o foco de sua atenção.

Repetimos, mude aquilo que vêm repetindo indefinidamente, os padrões já conhecidos e habituais e que geram algo menor que o mais puro e sublime Amor. Amor pela vida em todas as suas manifestações.

Deixem de alimentar o que aí esta, no planeta, que não expresse a maravilhosa energia de Aquário, a Liberdade e a Transmutação das Energias em Amor e Prosperidade.

Decidam-se, atuem, ouçam o chamado mais íntimo que é o Chamado do Coração.

Nós somos os mensageiros das Estrelas. É verdade que temos uma percepção ampla da realidade. É verdade que conhecemos as mais avançadas formas de tecnologia, e temos, principalmente nos últimos 100 anos, patrocinado para vocês deste planeta uma infinidade de novas descobertas científicas. Meios de comunicação mais rápidos, como a Internet que usam hoje em dia, onde é possível transmutar, de forma acelerada, processos kármicos entre pessoas em diferentes locais deste planeta e, ao mesmo tempo, aproximar irmãos de luz, almas companheiras que têm uma missão em conjunto por realizar.

Possibilitamos a aceleração de conhecimento na compreensão das leis da ciência que podem ajudá-los a encontrar soluções para os problemas de energia que existem na Terra e terminar com situações que somente levam à utilização equivocada dos recursos naturais do planeta.

Patrocinamos muitas causas. Nossa consciência tem sido desenvolvida ao longo de eras e a mais profunda aprendizagem foi, sem duvida alguma, o respeito pela Vida. Este é infinitamente maior que todos os outros elementos.

Compreendam que por isto nós podemos ajudá-los, mas não podemos fazer por vocês.

O respeito pelo livre arbítrio de cada um de vocês é fundamental para nós. Esta é uma Lei Cósmica que compreendemos e respeitamos profundamente.

E esta lei atua nos mundos interiores e em cada um de vocês.

Por isto, repetimos o nosso pedido que é façam escolhas, olhem para o lado de dentro, definam aonde querem colocar a atenção de vocês.

Pedimos que já não sigam nas mesmas formas habituais de comportamento. Escolham uma forma mais eficaz de atuação.

Criem novos padrões de hábitos e comportamentos. Treinem-se. Reprogramem-se e, repito, façam novas escolhas!

Deixem de doar o poder de vocês para coisas e situações que não mais desejam. Observem-se, para que energias discordantes e sutis deixem de ser alimentadas com o vosso poder pessoal. Foquem a atenção somente naquilo que os levará a manifestar o mais puro amor. Usem o tempo de forma eficiente. Usem a energia que recebem diariamente de forma eficiente. Sejam responsáveis e conscientes do uso da Energia Universal, que também é nossa.

Aproveitem as energias recém chegadas a Terra para impulsionarem-se para um Novo Mundo.

Possivelmente se perguntarão se é necessário para isto que mudem de lugar, deixem de conviver com certas pessoas?

Minha resposta é sim e não.

Mudem internamente, mudem o foco de atenção, mudem as ações para ações amorosas, e o mundo mudará.

Alguns de vocês receberam e receberão o chamado interno para realizarem também uma mudança exterior. Ouçam este chamado, meditem, abram-se a inteligência mais profunda que há em vocês, a Inteligência do Coração, e decidam-se quando sentirem que é um chamado verdadeiro, e façam as mudanças que acreditarem necessárias.

Assumam a responsabilidade por suas vidas e por suas ações.

Não esperem que seja dito externamente o que devem fazer.

Não desejem ou permitam que alguém decida por vocês.

Isto é Liberdade. Assumam e atuem.

As sincronias na vida seguirão acontecendo.

O Universo verdadeiramente conspirará a favor.

Mas, para isto é necessário que façam o trabalho interior. Estejam atentos às sincronicidades e às oportunidades. Leiam as entrelinhas da Vida, pois a mensagem algumas vezes poderá ser sutil.

Porém amados, não se apeguem ao fato de e se algumas vezes somente as perceberem quando tiverem passado.

O mais importante sempre será o Amor puro e o Coração aberto, além da Ação Correta e a Intenção Reta.

Portanto abram-se às sincronicidades e às oportunidades que as respostas virão. Respostas a todas aquelas perguntas feitas pelo coração e alma daqueles que caminham para a Luz. Olhem para frente e vejam as oportunidades de crescimento e procurem não deixá-las passar.

Esta é a Hora! Este é um grande Momento!

Momento de União e de restabelecimento do Poder de cada um de vocês.

Unam-se e o poder será ainda maior.

Sejam verdadeiramente amorosos e cuidem de vossa energia, pois ela é o maior bem que possuem.

Confiem, acreditem e atuem.

Estes são os três verbos de Poder que poderão ser manifestados e que ressaltamos neste momento, com relação às energias do primeiro raio, o Raio Azul do Poder Universal.

Aprendam, observem, ensinem.

Estes são os três verbos de Sabedoria que devem ter atenção, e são as expressões do segundo raio, o Raio Amarelo da Sabedoria Universal.

Amem, perdoem, partilhem. Estes são os verbos de Amor que devem colocar atenção, com relação às energias do terceiro raio, o Raio Rosa do Amor Universal.

A união destes três Raios, Azul, Rosa e Amarelo, permitirão a manifestação intensa da Luz Violeta na Terra, precipitando o poder alquímico e transmutador da Energia de Saint Germain no Planeta.

Somente assim poderá a Era de Aquário realizar-se como uma Era de Ouro que todos nós da Confederação Intergaláctica para a Manifestação da Harmonia no Planeta Terra sabemos ser possível para o Planeta Azul neste momento.

Eu Sou Khariel, um irmão e companheiro na Luz e na missão de Harmonizar o Planeta e lhes envio o meu Amor.

K.L.




Nenhum comentário: