quarta-feira, 20 de agosto de 2008


Chamado ao Amor Incondicional. 24 de Agosto - Cerro de los Ángeles - Getafe - Madrid

À todos os trabalhadores de luz portugueses e espanhois!!!

Este é um chamado a formar a “massa crítica”
Ibérica do Amor Incondicional

no dia dos 24 anciães

---24 de agosto de 2008---
(soma 24 também)



Dia final do Portal de Órion


Recolhendo e reunindo a maravilhosa energia de luz recebida nas aberturas do 8 e de 11 de Agosto. O aproveitamento da oportunidade para incorporar-se à esta energia caso não tenha podido fazê-lo antes.

Nos reuniremos em Cerro de los Ángeles
para ativar e potencializar ao máximo,
como nunca se fez antes, a rede energética do
Amor Incondicional da Ibéria




O Cerro de los Ángeles é um Cerro Santuário que tem sua sede no Centro da Rede Angélica do Amor de Ibéria
(segundo Projecto Iberia Activa – Projecto energético planetario para a ativação espiritual de Ibéria – pedir PPS a Domingo Díaz)

Por que o Cerro de los Ángeles para celebrar tão magna concentração de seres de luz?

O Cerro de los Ángeles é um lugar sagrado para o ser humano desde tempos neolíticos. Na atualidade alberga três construções religiosas que fractalizam as energias trabalhadas na Abertura do Portal de Órion.

• A primeira a Norte da localização, é a ermida de Nossa Senhora dos Anjos, do século XIV, padroeira da localidade vizinha de Getafe e que dá nome a este e enclave. Nossa Senhora dos Anjos é outra forma de chamar à energia de Inana. A imagem da virgem codifica de várias maneiras a energia de Maria Magdalena, como veremos ali. Representa a energia AM.
• A segunda, a Sul do local, é a basílica subterrânea com o imenso monólito do Sagrado Coração de Jesus, que a tudo preside e bendiz. Representa a energia OM do fogo místico do coração. Foi construído em meados do século XX.
• No centro de ambos os monumentos, há um convento de Carmelitas Descalças fundado a princípios do século XX pela Madre Maravillas, única fundadora de conventos de Carmelitas Descalças depois de Santa Teresa de Jesus. Recordem a recente ancoragem de energia de Inana em todo o que está relacionado com Santa Teresa de Jesus e energias similares. Neste convento, como na mesma Ordem Carmelita Descalça, confluem e se integram as energias OM e AM nas figuras de Santa Teresa de Jesus e São João da Cruz, Doutores Místicos Universais. Aqui se fractaliza a integração universal das energias OM e AM.

Confluem pois, neste ponto as duas energias duais primárias e seu espaço de integração, ou seja, é o lugar perfeito.
O Cerro de los Ángeles é, alem disto, o centro geográfico da Península Ibérica.

Informações e dados logísticos:

O Cerro de los Ángeles encontra-se na área municipal da localidade de Getafe, a 13 Kms ao Sul da cidade de Madrid. Seu acesso é pela carretera (estrada) nacional IV ou carretera (estrada) de Andalucía (não é a do pedágio/ portagem), da qual se sai no KM 13 em uma saída sinalizada com o letreiro “Cerro de los Angeles”. A uns 500 mts, seguindo os indicativos do Cerro e depois de passar um par de rotundas, chegamos à porta de acesso à Zona Recreativa. Ali, estacionamos nos estacionamentos habilitados para o caso. (Em um próximo comunicado enviaremos mapa Google Earth com mais indicações).

O Cerro de los Ángeles tem uma esplanada em sua parte superior que é zona religiosa de acesso público, mas propriedade da Igreja Católica. Em suas ladeiras tem uma área recreativa pública e natural, de livre acesso, propriedade do Ayuntamiento de Getafe.

A Convocatória é às 10.00 da manhã no estacionamento da Zona Recreativa, na parte baixa do cerro, basta apenas ingressar na Zona Recreativa (não no estacionamento da esplanada religiosa). Roga-se muita pontualidade.

A cerimônia principal iniciará às 10.30 em uma esplanada pública próxima aos estacionamentos da Zona Recreativa. Depois se subirá a pé à esplanada religiosa para prosseguir os trabalhos espirituais em cada um dos três lugares mencionados, por esta ordem; ermida, monólito e convento.

A cerimônia terminará perto das 13.30, na mesma esplanada onde começou. Depois, poderão os que quiserem realizar um almoço campestre, no qual cada um contribui com sua comida.

Recomendações:
Como pode fazer calor, recomenda-se que levem chapéu ou boné, óculos de sol, protetor solar, muita água e calçado cômodo para andar (andaremos um total de 1.500 mts entre ida e volta). Também, se desejar, cadeiras dobráveis ou almofadas para sentar no piso. Comida para partilhar. Não é necessário trazer nenhuma indumentária especial, nem objetos de ritual, se não se deseja.

Alojamentos:
Para encontrar alojamento barato en Madrid, consultar esta página Web: http://www.30madrid.com/es/. Também há um camping ao lado do Cerro (pode ir-se ao Cerro caminhando) com os seguintes dados:

Camping Alpha Cerro de los Angeles Carretera N IV km 12,400 - 91 695 80 69 - Bungalow Agosto, 1 pessoa 36 euros/noite - 2 pessoas 45 euros/noite - http://www.campingalpha.com/

Se algum generoso trabalhador da luz quiser oferecer alojamento gratuito à disposição dos que vão à ceremônia, que são de fora de Madrid, por favor, contactem para informar isto com Francisco Limonche – flimonche@coitt.es – 606345328.

Transportes:
O acesso por transporte público ao Cerro de los Ángeles não é fácil. Informaremos as possibilidades de acesso por transporte público em um próximo comunicado recordátorio à semana que vem. Se alguém for ao local em veículo provado e dispuser de vagas (lugares) livres em seu veículo, e quiser disponibilizá-las, para outros trabalhadores da luz, que contactem para informar isto à Francisco Limonche nos mesmos dados acima.

Anima-te, participe, oportunidades energéticas como esta de
Ancorar o Paraíso na Terra Ibérica não se dão com freqüência!!!
Em serviço e com amor.
Domingo Díaz Asensio
888 - Portal de Orión
Nodo de Coordinação Geral
domingo@amycs.es - (+34)649102212
POR FAVOR, DISTRIBUA ESTA INFORMAÇÃO AOS QUATRO VENTOS.
MUITO OBRIGADO POR ANTECIPAÇÃO.

Nenhum comentário: