sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Luz Manifestada


Um pôr-do-sol iluminado


Além da falsa percepção de fronteiras e de sensação de separação, eu venho falar da força da Realidade vibrante e vívida nesta nova freqüência que podem sentir atuando em suas vidas e mundo.

Esta vibrante energia que sentem à volta está a cada minuto sendo intensificada por aqueles que se propuseram a ajudar neste momento histórico de aceleração planetária.

É importante que ouçam o chamado, porém o mais importante a ouvirem é o chamado e a voz do Coração.

Atuem com as freqüências mais elevadas do coração. Descubram qual a verdade interna que os permitirá entrar em sintonia com o holograma pessoal, um padrão único e ideal de expansão da mente de cada um de vocês e gerar um salto quântico no processo evolutivo da humanidade.

Este é o momento possível. Esta é a hora ideal.

Insistimos que compreendam o que significa entrar em sintonia com esta freqüência que começam a perceber, com este Universo energético multidimensional em que todos vocês e nós vivemos.

Neste processo de aceleração existem padrões que já não são funcionais para conseguirem entrar em sintonia com as energias transformadoras do momento presente.

O modelo antigo de percepção já não pode ajudar a encontrar soluções eficazes de elevação da consciência.

Mais do que nunca, é importante que observem que os métodos aplicados até este momento que não resultaram em Paz, Prosperidade e Harmonia em todos os aspectos da Vida, podem ser substituídos por padrões vibracionais mais coerentes com a Energia do Amor Universal e que está iniciando sua ação no mundo.

Existem diversas formas de atuar para atrair uma Realidade maior. Observem sempre os resultados de suas atitudes e escolhas. Observem os caminhos por onde tem andado a humanidade. Visualizem uma realidade onde seja possível expressar a mais pura sintonia com a Prosperidade e Harmonia Cósmicas.

Pratiquem uma forma de pensar e estar nos planos da matéria que seja um espelho para a manifestação destas energias que estão disponíveis para o planeta.

Não limitem a precipitação desta energia com pensamentos e sentimentos ineficientes que bloqueiam e criam entraves a esta alquimia.

Lembrem-se que os bloqueios e obstáculos surgem porque vocês os colocam aí.

Focalizem a atenção nestes cristais que funcionam como magnetos, que ancoram diversas realidades, para assim, atraírem e escolherem uma destas muitas possíveis manifestações de realidade em suas vidas.

O estado de consciência em que se encontram desempenha um papel fundamental no processo de mudança de uma realidade ingênua e imatura em termos espirituais, onde não há a percepção clara de Unidade em tudo.

O vosso mundo é criado pela mente. Não apenas por uma mente individual, nem apenas por um pequeno grupo de almas em encarnação, mas sim, pela mente coletiva.
Portanto para poderem mudar aquilo que ainda não funciona em perfeita sintonia com a Nova Energia, é necessário um trabalho interno e também externo. É necessário dedicação para autotransformação e dedicação e empenho em entender e ajudar na transformação de um nível de
consciência coletivo, onde os padrões mais atuantes são o medo, a ganância, a arrogância e a sensação de separação. Mas amados, todos estes tem uma única origem: a ignorância.

Ignorância acumulada em séculos de aceitação de manipulação das energias de prosperidade por poucos, da conivência com a perda do Poder Pessoal, da atitude acomodada em crer que não havia nada que pudesse ser feito.

Assim, quando sentem que é preciso mudar a energia que atua no plano da matéria de alguma forma, precisam compreender também que é necessário trabalharem estas memórias, trabalharem os registros acumulados no subconsciente, na memória celular e nas espirais inconscientes de cada ser e transcenderem padrões arquivados que sejam limitadores e bloqueadores do progresso que está em andamento e ainda mais ativado por cada um de nós do Conselho de Manifestação da Harmonia.

É importante e necessário que sejam trabalhadas e estimuladas novas atitudes e processos da mente. Existem potencialmente todas as realidades que puderem imaginar. Por isto é importante que saiam de uma percepção limitada para uma percepção onde a Realidade Maior já se manifesta entre vocês.

Desta forma, e somente desta forma, podem ser co-criadores da explosão de um novo momento de expansão de Luz e de Ascensão Planetária.

Tudo o que a mente puder imaginar de Luz Manifestada irá colaborar com a atração ainda maior de Luz para esta dimensão.

Cada ser que aspira esta Luz Manifestada é um imã que a atrai para o seu mundo e para o Todo. E quando muito mantiverem o foco de atenção na Luz, mais ainda esta luz se manifestará.

Todos somos Luz e todos possuímos a informação da Realidade Harmônica gravada em memória, e é este holograma justamente que permite a interação entre as diferentes dimensões e planos.

E é neste holograma que devem focar a atenção neste momento de transição e elevação de nível de consciência. É este padrão holográfico perfeito registrado nos cristais do coração, que permitirá a reconstrução da Realidade Infinitamente Próspera.

Quando a vossa energia é direcionada para este holograma, estas e outras forças se convergem para este ponto determinado. Isto possibilita sinergia no encontro entre energias, multiplicando seu poder e força.

Esta interação dará origem a uma vibração e freqüência que “despertará” padrões adormecidos e que aguardavam esta força necessária para liberar possíveis seqüências de acontecimentos também adormecidos ou esquecidos. Estes serão realimentados e trarão a possibilidade de atrair o novo para este plano da matéria, mas Sempre Existente Padrão de Harmonia e Perfeição.

Recordem, portanto, que para que isto seja possível, é necessário ampliarem os níveis de consciência, aguçarem a capacidade de discernimento, focarem a atenção num padrão desejado, e romperem com os padrões e hábitos registrados em memória celular pessoal e coletiva.

Estes hologramas à volta do coração são partes de um todo que interagem com cada pequena porção de uma realidade maior.

Porem, estas pequenas porções, apesar de serem parte de um todo, representam diferentes possibilidades. Dependendo do nível de consciência individual e coletivo, poderão fazer as escolhas de um determinado holograma e viverem uma determinada realidade.

Imaginem uma realidade maior que envolve todas as outras possibilidades mais limitadas.

Para visualizá-las de uma forma mais clara, podem imaginar um pequeno circulo como a pequena porção da realidade que conseguem captar. Este aparente pequeno círculo deve englobar a realidade convencional.

Quanto mais focam a atenção naquilo que já conhecem como realidade, menos terão oportunidade e possibilidade de perceber algo novo e maior.

Observem o grau de limitação que pode ser criado a partir das experiências sensoriais, pois estas tendem a levá-los ao círculo vicioso de percepção daquilo que estão acostumados.

O hábito os afasta de uma percepção mais ampla da Realidade de Todas as Coisas, a Realidade onde Tudo É.

Porem isto não significa que esta realidade não exista.

Compreendam que para haver uma mudança real, é necessário que entrem em sintonia com esta Realidade Maior, pois somente a partir dela podem atrair um padrão de influência o suficientemente forte para afetar os padrões estabelecidos como realidade vigente pela humanidade.

A conexão com a totalidade, a interação do padrão holográfico do coração com o padrão Holográfico da Realidade Espiritual, podem manifestar no planeta a Harmonia Cósmica.

Isto depende única e exclusivamente do nível de direcionamento da energia e sintonia de um grupo grande e cada vez maior de seres em evolução neste momento.

Á volta do planeta existe esta freqüência vibratória sutil onde está registrado um padrão de manifestação de um nível muito superior de consciência do que este que é manifestado pela maioria dos que estão em encarnação física.

Quando a opção da maioria for estar e Ser Consciente, atuar de forma condizente com o que desejam, fazer escolhas direcionadas à um novo paradigma, uma realidade que transcende todos os padrões conhecidos e que, atualmente leva à uma ainda existente atuação de massa desarmônica, sem conexão e orientação da Verdade Interna, esta freqüência vibratória de Ascensão Planetária se manifestará sem interferência e sem mais adiamentos.

Quando a mente humana entrar em total sintonia com Ondas de Energia mais amplas, então sairá dos padrões limitados de consciência e percepção mantidos por tanto tempo.

A mente humana termina por aceitar fronteiras e limitações. E desta forma impõe a si mesma as limitações em que vive.

Mas a Energia Cósmica não está limitada por fronteiras e não aceita limitação.

Apesar de que estas Ondas Cósmicas estão o tempo todo em sintonia com a realidade que é percebida pelo ser humano comum, estes não a percebem porque estão com sua atenção voltada para uma pequena parcela dela, ou para um padrão menor que aceitam e se adaptam, ainda que limitado.

Quando a atenção se voltar ao Todo que é Perfeito, haverá a percepção de que tudo tem Origem num Único principio Cósmico e a partir daí a conexão com o Amor Incondicional poderá ser entendido e vivido nesta realidade que os envolve. Está conexão permitirá o estabelecimento da harmonia interior e Planetária.

Está é uma das formas com as quais a Confederação está a atuar para auxiliar no Plano de elevação de Consciência e precipitação de uma Era de Ouro para a Terra.

Neste momento, e cada vez mais, trabalhamos para a retirada do véu de ilusão que não lhes permite ainda ver a Realidade como Ela É.

Eu Sou K.L. e lhes envio nosso Amor.

Nenhum comentário: