quinta-feira, 14 de agosto de 2008

No dia oito, do mês oito, do ano oito do século vinte um O número oito aparece num dos campos de Wiltshire







Queridos amigos,

Alguns de vocês me perguntaram sobre a imagem do 8 que estava na mensagem que traduzi de Espanha e enviei esta madrugada.

Fui pesquisar no site indicado e encontrei mais imagens...

Decidi traduzir e enviar para todos.

Fiz uma tradução livre pois meu inglês anda meio enferrujado :)

Mas creio que é suficiente para explicar do que se trata a imagem do 8.

Se tiverem dúvidas e souberem inglês, entrem no site abaixo que lá tem todas as imagens.

Um forte abraço de luz a todos :)

Iara

http://www.cropcircleconnector.com/2008/080808/080808.html

No dia oito, do mês oito, do ano oito do século vinte um O número oito aparece num dos campos de Wiltshire

http://www.cropcircleconnector.com/2008/080808/080808.html

Robert Image Copyright 2008


Pôr do sol em 888


Vemos nesta foto maravilhosa, quando o sol começa a se pôr no Reino Unido. Esta foto personifica o mistério e a magia dos círculos de cultura na Inglaterra. O sol nos campos de Wiltshire sugerem a incerteza do que poderia ter sido fotografada à luz da manhã. Em Agosto de 2008 para quem esteve nesta região considerou memorável, uma grande aventura mágica e mística. A única desvantagem para a época, foi o clima. Para o Reino Unido, os efeitos do aquecimento global trouxeram um verão chuvoso e com muito vento. Quando o dia está ensolarado e se faz uma caminhada nesta paisagem maravilhosa, estas formações criam memórias mágicas que todos nós que participamos de uma maneira

ou de outra, neste evento 888 podemos sentir mais profundamente.

Sincronicidade aparece em um dos campos Wiltshire.


No oitavo dia do oitavo mês do oitavo ano do século vinte e um o número oito aparece em um

dos campos de Wiltshire.

O número oito é um número muito significativo para o povo chinês, como é também para muitas religiões do mundo.


A própria escala desta formação é uma maravilha. Muitas pessoas caminharam entre os seus muitos círculos admirados.

Julian Gibsone (Director do "Círculo Chasers'DVD's)


Images John Montgomery Copyright 2008




Images Stuart Dike Copyright 2008

Images Frank Laumen Copyright 2008

Milk Hill 8 de agosto de 2008 parece mostrar uma série de fases de nossa atual ciclo lunar que termina em 16 de agosto de 2008 (um eclipse lunar): 8 dias para ir a partir do dia quando ela apareceu

Uma nova cultura espetacular nesta foto em Milk Hill tem atraído muita atenção, devido à sua surpreendente forma global, como uma espécie de "figura-8" moldando a data do calendário 08-08-2008, bem como o seu excepcional tamanho de mais de 300 metros.

Charles MALLETT se referiu em seus primeiros relatórios sobre os campos: "A cinco polegadas de largura nesta construção é algo de muito valor. Dá a impressão de ter sido criado por um algum tipo de processo mecânico pesado." As fotos mostram detalhes de funcionalidades que teria sido difícil criar tarde da noite por meios mecânicos. Estes círculos apareceram também na Coréia do Sul durante o verão de 2008, no dia 12 de junho.

Esta "analemma" descreve a figura-8 curva que você vê, quando marca a posição da Lua (ou Sol) no céu da Terra, ao mesmo tempo, cada dia por um ano inteiro. Aqueles analemmas de Milk Hill ou Coréia do Sul foram extraídas de forma tanto abstrata, em comparação com o real que está sendo mostrados nas fotos:

Ao estudar em pormenor, a nova imagem a partir de Milk Hill mostra também uma outra característica interessante, onde todas as fases da Lua a partir de novo (1 de agosto) a total (agosto 16) foram descritos por uma série de "bolas" de tamanho variável. Além disso, 14 ou 15 pequenos "picos" foram introduzidos entre essas esferas, tanto nas metades superiores e inferiores, para dizer quantos dias a nossa Lua poderá ser visível acima da Terra, desde o horizonte ao pôr do sol:

Um ciclo mensal lunar tem a duração de 29,53 dias, de modo que o número de dias quando a nossa Lua permanece acima do horizonte visível devem ser iguais (29,53 / 2) = 14,76, ou em algum lugar entre 14 e 15. Por último, no cerne da nova imagem de Milk Hill, podemos ver uma cruz celta, antigo símbolo do "planeta Terra", que tem sido coberta por outro símbolo de "Lua cheia" no próximo dia 16 de agosto:

Nesse dia, justamente 8 dias depois que Milk Hill aparecer, o nosso planeta Terra entrou diretamente na linha entre a Lua e do Sol em um eclipse lunar parcial 81%.

Dois símbolos relacionados para "planeta Terra" apareceram na filial de Knoll Down 11 dias anteriores a 28 de julho de 2008, assim como em Morgan's Hill em maio 28-29,1990.

Quando cuidadosamente estudada, afigura-se como se Milk Hill 8 de agosto fosse apenas a última de três imagens para uma contagem regressiva em dias, a partir de quando eles apareceram, até 16 de agosto de 2008:

Oriente Kennett de julho 8 = 2 x 20 = 40 dias até 16 de agosto
Watchfield parque eólico de agosto 1 = aproximadamente 14 dias até 16 de agosto

Milk Hill 8 de agosto = valor-8 ou 8 dias até um eclipse lunar em 16 de agosto

Duas outras imagens a partir de 2008 podem ser interpretados em termos de contagem regressiva semelhante em dias, a partir de quando eles apareceram até 1 de agosto de 2008, que foi um eclipse solar (visível principalmente na Rússia ou da China):

Campo Sul, em julho 22-23 = 10, 9, 8 dias até agosto 1
Martinsell Hill 27 de julho = 5, 4-5, 4 dias até um eclipse solar em agosto 1


Um número bastante grande de outros círculos de culturas têm imagens que datam a partir de 2008, que parecem descrever a ciência dos eclipses lunares ou solares, em geral: West Kennett, de 6 de junho, West Kennett Longbarrow de 9 de junho, North Down de 10 de junho, Ridgeway de 15 de junho, Furze Knoll de 20 de junho , Campo leste de 9 de julho, Hillside Farm de 20 de julho, Allington Down de 27 de julho, Hens Wood de 8 Agosto.


Padrões dos Círculos dos campos de Cultura em Wiltshire, Reino Unido entre 1990 -1993

À primeira vista, parece que este enorme desenho, perto das margens do Castelo Neolítico Hill Fort Barbury mostra os ecos de um edifício fortificado e rodeado de muralhas, fossos e outras obras defensivas, que era uma parte do Castelo Barbury Triângulo / tetraedro de 1991. Esta imagem é ainda considerado como "a mãe de todos os pictogramas". As proporções no âmbito deste evento de 2008 indicam uma intrincada muralha muito mais do que seu antecessor 1991.



Se essa análise está correta, segundo informações de estudiosos no assunto, estes círculos nos campos de cultura parecem que podem ser classificados como "informacional”. Parecem que tentam fornecer algum tipo de “mensagem" na planície inglesa. Neste momento, eles parecem estar a tentar encontrar um terreno comum entre as nossas duas culturas, utilizando símbolos universais de matemática, ciência ou astronomia que alguém qualificado na arte pode compreender.

O "pi de dez dígitos" nos círculos de campos de cultura oferecem imagens, tais como a que apareceu em Castelo Barbury em 1 de junho de 2008, parece mais um apoio a essa conclusão.

O círculo Barbury Crop , 20 julho 2008 ..

Este é o evento mais emocionante e intrigante, o fato de aparecer em Wiltshire.

Esta formação aparece deliberadamente numa via pública. Isso é um pouco desconcertante, pois há muito espaço no campo de cevada para acomodar uma via livre. Intrigante na verdade!

Há inúmeras possibilidades, reflexões e explicações com relação a esta formação.

Um fascinante enigma.


Foto créditos a S e Alexander K, Lim Chang Rok, Lucy Pringle, Janet Ossebaard e Colin Andrews.

Charles Reed

Tradução livre do original em inglês.

Iara Guilherme

3 comentários:

Leonardo Miranda disse...

Oi achei seu blog através do recado que deixou no mural do recanto das letras...
Não duvido do misticismo mais tenho duas perguntas:
Como surgem tais desenhos nas plantações?
Como acreditar que nossa contagem do tempo a partir do calendário gregoriano (imposto pela igreja católica) pode estar em sintonia com todo o universo e o movimento dos astros?
Abraços!

Leonardo Miranda disse...

Oi achei seu blog através do recado que deixou no mural do recanto das letras...
Não duvido do misticismo mais tenho duas perguntas:
Como surgem tais desenhos nas plantações?
Como acreditar que nossa contagem do tempo a partir do calendário gregoriano (imposto pela igreja católica) pode estar em sintonia com todo o universo e o movimento dos astros?
Abraços!

Portal de Órion disse...

Ola Leonardo,
Grata pela sua mensagem.
Com relaçao aos círculos nao se sabe como eles surgem, mas tem acontecido cada vez com maior frequência e nao há explicaçoes claras sobre isto, nas há estudo científicos em andamento sobre o tema. Fiz um pps falando mais sobre isto mas somente dá pra enviá-lo por email. Se desejar, escreva-me para portaldeorion888@gmail.com que te envio ok?
Com relação ao calendário cósmico, ele não é o mesmo que utilizamos e ele é que comanda as Leis Universais e espirituais.O
calendário gregoriano não considera os aspectos espiritual/ energético do tempo, que é chamado de Módulo Harmônico. Porém, o seres espirituais que patrocinam o nosso planeta ao passarem informações com relaçao a tempo, utilizam o tempo da Terra para que possa ser comprendido por nós. Há um trabalho de adaptação nos momentos em que se faz necessário enviar certas informações e usam o tempo que conhecemos como referência, ainda que algumas vezes podem usar o calendário Maia ou algum outro também conhecido por nós. Espero ter te ajudado.
Um abraço de luz