domingo, 10 de agosto de 2008


Queridos amigos e irmãos na Luz

Recebi uma mensagem de uma pessoa que me pareceu importante colocá-la aqui. Coloco sem a assinatura para manter a privacidade desta pessoa. Penso que é importante colocá-la pois precisamos estar atentos em manter a confiança e a fé, recordando que onde colocamos nossa atenção a energia será multiplicada.

Nao digo isto como uma crítica, mas sim como um agradecimento pela mensagem dele e pela necessidade de atenção e apesar de vermos coisas que não estão ainda perfeitas à nossa volta, o nosso papel é mesmo o de orar e vigiar, como disse o amado mestre Jesus. Agradeço a esta irmão que enviou a mensagem que coloco abaixo juntamente com o meu email à ele.

Ola Iara,

Eu fiz meditação e dormi durante o evento.

Não percebi nada, aliás estou até um pouco agustiado, tenho feito muitas afirmações e mantras.

Tem agora essa guerra que começou justamente neste dia, eu não compreendo.

Só nos resta orar.

Paz

M

Querido Irmão
Compreendo sua angustia.
Mas sempre foi dito que onde está a luz está a escuridão também. Há muitos portadores de luz na antiga União Soviética. Rezemos por eles, mas pedindo aos anjos que enviem luz àquela região.
Nosso papel é justamente este. Orar e viajar como já disse o amado mestre Jesus.
Focaliza sua atenção nas coisas positivas, abre teu coração para a luz e confie.
Não foque a atenção naquilo que não é perfeito. Peça aos anjos que intercedam e atuem.
Este é um momento de limpeza planetária e para limpar uma casa é preciso mexer os móveis, o que gera uma bagunça a princípio, mas que depois tudo colocado em seu lugar,
a casa ficará linda e organizada.
Não sabemos o lado invisível de cada história, não compreendemos as razões, aparentemente confusas, de cada situação. Mas nossa visão deve ser de confiança e amor.
De manter a luz pelo planeta. Pode parecer pretensioso e megalômano se pensamos assim. Mas não é. Já estivemos omissos por muito tempo. Não é hora de abandonar mais o barco. É hora de tomar o timão e conduzi-lo para onde ele deve ir. E isto pode ser feito através de oração, de participação em eventos como este do Portal, mas também, deve ser no dia a dia, enviando amor ao planeta, dando amor a quem necessita, abraçando a cada ser deste planeta com amor.
Quando eu era menina, meu pai me ensinou algo que pratico até hoje e que depois foi reforçado por meu mestre espiritual. É um exercício que eu chamei de Olhos de Amor e consiste simplesmente em olhar todas as pessoas que você cruzar na vida, as que encontrar nas ruas, no metro, na escola, no trabalho, enfim, em todos os lugares, com o amor mais profundo do seu coração. É um exercício que treina nosso cérebro no amor incondicional. Conecta seu coração com uma área do cérebro que é capaz de transformar sua forma de ver o mundo e abre a conexão com a vida mais sutil e invisível.
Os princípios básicos deste exercício são estes. Poderemos depois se desejar ir entrando em mais detalhes.
Envio-te um imenso abraço de luz com todo amor de meu coração
Iara

Nenhum comentário: