quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Queridos amigos,
Recebi este newsletter da amiga Isabel Marinheiro do Ventos de Lyz de Portugal e achei interessante postá-lo aqui no blog, pois há a visão de pessoas interessantes de Portugal, com relação à ensinamentos espirituais. Algumas delas tive a oportunidade de conhecer, como o Andre Louro que é em minha opinião uma das pessoas mais sérias na pesquisa e estudo da área espiritual que há em Portugal. Temos uma visão similar de muitos aspectos espirituais e é uma pessoa que admiro e respeito profundamente.
Coloco abaixo o email que enviei a Isabel em resposta ao seu newsletter.
Uma abraço de luz a todos e que os anjos da Chama Violeta os envolvam em suas asas.
Mantemos o contato.

Iara







Querida Isabel,
Grata por mais uma vez partilhar comigo este email.
Colocarei em meu blog, pois me parece interessante a validação, principalmente do Andre que é uma pessoa que conheço, admiro e respeito muito.
E também da Flávia Monsaraz e o Henrique Manuel, com quem tive pouco contato, através de amigos em comum, e me passaram muita seriedade em seus trabalhos.
Minha querida, chegamos perto do evento e estou segura que estaremos conectados em coração, e eu, pessoalmente, vejo realizada algo que pessoas sensitivas me disseram no passado: que estou conectada em missão e alma com a Europa, principalmente com Espanha e Portugal, país que amo de todo coração.
Está visao realmente está se tornando real, quando vi há algum tempo que minha missão e conexão com Portugal tinha um propósito maior do que eu própria podia prever.
Agradeço-te imensamente o carinho e as comunicações.
Enviamos do Brasil, país irmão de Portugal, um grande abraço de luz a todos os irmãos portugueses e um especial para você pela dedicação.

Afetuosamente

Iara Guilherme

Newsletter do Ventos de Lyz

Queridos amigos, irmãos na Luz e no Amor

Aproxima-se data da celebração de Abertura do Portal de Orion, denominado 888, o qual fez emergir uma vaga insuspeita e espontânea de convergência e unidade, quer em Portugal, quer entre Portugal e Espanha, quer em todo o Mundo. Trata-se sem dúvida de um fenómeno sem precedentes, cuja força, inspiração e intenção pura de servir a Luz, superou todas as expectativas, demonstrando uma notável manifestação da vontade de servir o Bem Supremo.

O caminho que me trouxe a este momento, sinto hoje, começou antes, muito antes de suspeitar sequer que teria um envolvimento tão activo na realização desta celebração que, antes de mais e acima de tudo, é uma oração conjunta, uma meditação colectiva, um hino de união dos nossos corações e consciências pela elevação da Humanidade.

Em 6 de Maio de 2006 promovi em conjunto com a Cândida Loureiro um encontro chamado “Portugal – Dimensão oculta http://ventosdelys.com/portugaloculto//

Um ano depois a 17 de Julho de 2007 Isaura Costa entrega-me o movimento de Meditação por Portugal. Ver: www.ventosdelys.com/meditacao_portugal e eis que, me encontro agora envolvida na coordenação desta celebração, onde desde o início se pressentiu a importância de unir Portugal e Espanha, naquilo que é o princípio de uma nova Ibéria.

Domingo Diaz, coordenador geral das celebrações dos dias 8, 9,10 e 11 de Agosto, deslocou-se a Portugal, nos dias 17 e 18 de Julho de 2008 para, no Parque de Monserrate, me explicar o projecto Ibéria Activa, projecto esse que a sua equipa espiritual trabalha há vários anos. Várias vezes, a pedido dos Mestres, esteve em Portugal para esse propósito.

E é isto que vos quero dizer: que este momento é um momento de re-união da Ibéria e a partir dela do Mundo e da Humanidade, momento este que reacende a chama que fez nascer o nosso PortoGraal. Estes dias que estão tão próximos, serão dias de celebração, de entrega, de purificação e de partilha profundas entre todos os que estiverem de coração aberto e puro, inundados pelo Amor e Luz Maiores.

Não poderemos medir nem pressupor quais os benefícios exactos da nossa re-união, mas podemos afirmar que a consciência é a sede do Amor e que dela só poderá irradiar mais Amor. Sabemos também que este é um momento, mais um, talvez decisivo, para avançarmos no sentido da Unidade, interior e exterior, individual e colectiva, e que, nesse sentido, trata-se de uma oportunidade extraordinária de soldar, com o nosso amor, a ponte com o Divino.

Este momento, cuja magnitude galgou todas as fronteiras, unindo povos distantes, afastados pela distância geográfica, pela distância entre credos, conceitos e conhecimento ou pela simples percepção da diferença, revelou que as sementes do Amor e da Luz, que o dom da entrega e vontade de servir a ascensão espiritual da Humanidade estão a germinar e florescer entre nós, junto de nós e através de nós.

Agradeço profundamente todo o apoio, toda a colaboração recebida de trabalhadores da luz que surgiam no momento certo executando os vários trabalhos necessários para que as informações fossem passando, agradeço toda a manifestação espontânea de carinho e todo o empenho e emoção que colocaram na concretização deste momento que, inegavelmente, fez emergir em Portugal e na Ibéria, o nosso mais profundo sentido e sentimento de Missão.

O meu agradecimento muito especial a Isaura Costa que convocou OS responsáveis pela Rede Energética de Portugal que silenciosamente às quintas-feiras vinha ancorando energia em todos OS Distritos de Portugal, tornando possível a explosão de cerimónias neste país.

Celebremos essa Unidade de mãos dadas, movidos pelo espírito da fraternidade universal, ligados pelo poder da Luz e Amor puros e incondicionais.

Celebremos o Amor Maior e a Paz que só este pode produzir!

Ao serviço e com amor

Isabel

(6-8-2008)


Dos palestrantes de 6 de Maio de 2006

Carta de Maria Flávia Monsaraz a Isabel Oliveira

Querida Isabel,

Em resposta aos emails que me enviou sobre o que se irá passar nos dias 8,9,10 e 11 de Agosto 2008, alegra-me que surja finalmente um movimento de União Ibérica, capaz de aproximar as pessoas desta Península numa “onda” de solidariedade Universal!

No entanto, não posso afirmar com base astrológica segura,

acontecimentos desta magnitude Cósmica, como seja a abertura

do Portal de Orion.

Realidades que pertencem a mais altas Dimensões, e se passam noutras oitavas de Consciência!

Mas venho assegurar que o meu Coração se identifica

fraternamente com todo o projecto de oração colectiva que

possa aproximar as Almas, sem Ilusão, e elevá-las a uma

vibração Crística inclusiva, Pacífica, Amorosa e Planetária!

Para a União das Almas na Luz da Consciência.

Maria Flávia de Monsaraz


Texto de Ana Paula Ivo

A Missão de Portugal na Ascensão da Humanidade

A Transmutação através dos Portais de Fogo

Os portais de Fogo, visam a grande purificação da humanidade, no caminho tanto individual, como colectivo, dos seres, em direcção á Ascensão.

Esta purificação, é o grande impulso que a humanidade necessita na projecção da sua consciência multidimensional, que num trabalho interno, propõe a fusão do ser com a sua essência de origem, aquilo a que naturalmente chamamos Creador, o Pai.

Portugal, concebido numa quantificação geomatemática Perfeita e Sagrada, consentiu, enquanto consciência universal, contribuir e fazer cumprir o grande propósito ascensional da própria raça humana, e disso, temos inúmeros factos históricos comprovativos dessa Função Maior.

[Ler mais…]]


Henrique Manuel

Escola Cósmica de Sanandana

Dos Templos de RAM RAMA - Terra Pura

Henrique Manuel junto com Celeste Simões ancorarão a energia do 888 na Tunísia numa meditação em união com Portugal.


Mensagem de André Louro de Almeida a Isabel Oliveira

Querida Isabel, normalmente não me associo a datas mas este 888 é REAL. Há muito que falo de Agosto e de 15 Agosto como data das iniciações de Portugal, das quais somos um elemento activo. Se sentires que é útil, podes acrescentar o meu Nome à lista de operadores espirituais e que INTERNAMENTE validam a importância do evento.

André Louro de Almeida (24 Julho)

Ver: As Iniciações De Portugal

Nenhum comentário: