sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sobre o Portal de Órion


Gratidão à todos aqueles que es
creveram

Queridos amigos e irmãos na Luz.

Muito grata a todos por escreverem aqui no blog e também em meus emails:
portaldeorion888@gmail.com
iaraguilherme@hotmail.com

Hoje pela manhã estivemos reunidos em várias cidades do mundo para fazer o ritual de abertura do Portal.
Foi uma cerimonia simples e emocionante.

No nosso grupo em Sao Paulo, todos os que estavam presentes estavam muito felizes e emocionados e sentiram uma imensa luz em seus corações.
Agora, seguiremos com o trabalho de ancoragem desta energia que seguirá até o dia 11/8 as 11.11 da manha.
Amanhã, sábado e também domingo faremos ainda rituais coletivos.
Basta que me escrevam para que eu possa enviar-lhes a lista das cidades ou entao olharem aqui no blog onde está a lista de participação.

Há grupos em várias cidades.
Eu estou em Sao Paulo e farei o ritual amanha as 16.30 h na Confraria dos Mestres no metro Carrao.

Rua Serra de Botucatu, 1037
Tatuapé - São Paulo/SP
Próximo ao Metrô Carrão

(11) 2097-6400
(11) 9641-7069

Pedimos àqueles que desejam participar, que por favor confirmem presença por telefone.

Nao cobraremos nenhuma taxa para participação no ritual.

Aqui em meu blog manteremos todos conectados e atualizados sobre os eventos que se seguirão.
www.portalorion888.blogspot.com

UM abraço de luz a todos e mantemos-nos em sintonia!

Que os anjos da Chama Violeta os envolvam em suas asas.

Afetuosamente,

Iara Guilherme

Nodo Brasil de Coordenação de Abertura do Portal de Órion 888



Um comentário:

Ana Pallito disse...

Obrigada você pela dedicação à Luz.