terça-feira, 28 de outubro de 2008

A Nova Realidade: Workshop em São Paulo



Querid@s amig@s,
Anexo abaixo uma linda canção que um amigo me enviou hoje e me encantou por recordar tempos em que meus filhos eram pequenos.

Envio também em anexo, um tema de encontro de estudos que teremos em São Paulo domingo, 02 de Novembro. Agradeço-lhes se puderem divulgar para amigos.

Envio a tod@s um imenso abraço de luz e o desejo de uma feliz noite.
Que os anjos lhes enviem sonhos lindos.

Com carinho,

Iara


Workshop:

A Nova Realidade: Expansão da Harmonia e Equilíbrio Interior

A cada instante, cada pessoa é um Alquimista experimentando o mundo da autotransformação. Porém, normalmente, a atuação é inconsciente.

Para viver conscientemente os desafios da vida no momento atual, crescer com eles e encontrar o equilíbrio em todas as áreas da vida (física, mental, emocional e anímica) é fundamental que se atue com consciência e equilíbrio a cada minuto.

Equilíbrio é um Princípio Universal e é, portanto, uma Lei, uma diretriz que regula e orienta comportamentos e decisões.

Porém, o que é afinal estar em equilíbrio?

Como se pode alcançá-lo em um mundo onde mudanças estão ocorrendo em todos estes níveis da vida?

Quando mudanças não são acompanhadas de uma tomada de consciência, a tendência é não conseguir “Energizar” (converter em realidade prática e funcional) desejos e decisões, o que gera desequilíbrios orgânicos e anímicos.

No mundo atual há uma transição para uma Nova Realidade. Conhecê-la e estar preparado e aberto para ela é fundamental para não mais ser bombardeado com informações que geram stress e deixam a energia vital em níveis muito baixos, desestabilizando e desequilibrando os centros de energia, o que gera um círculo vicioso de atuação condicionada e ineficiente.

Temas de Estudo:

A Nova Realidade Global;

A Realidade Espiritual;

A Energia Anímica (energia que dá ânimo ao indivíduo que faz com que ele se sinta bem consigo mesmo e com o mundo que o cerca);

Traumas e Percepção: Interferência das frustrações na forma de perceber a realidade;

Tornar realidade a Energia Vital;

Sistema de Crenças e Prosperidade em todos os aspectos da Vida.

Exercícios de Estimulação para uma Nova Realidade Pessoal

A quem está dirigido:

Para todos aqueles que estejam interessados em tomar conhecimento da Nova realidade que estamos vivendo e melhorar sua capacidade de adaptação e atuação em seu dia a dia.

Facilitadora do Encontro:

Iara Guilherme

Nasceu em São Paulo, Brasil. Pedagoga, formadora e instrutora de Kinesiologia Energética e Vibracional, Cinesiologia e Terapia do Comportamento, Biofeedback Corporal, Memória Celular, Recessão de Memória, Técnicas de Gestão e Desativação de Estresse, Funcionamento do Cérebro nos Processos de Aprendizagem e Relacionamento Interpessoal, Integração dos Hemisférios Cerebrais e Estimulação Cerebral, Resolução e Gestão de Conflitos, Estimulação da Inteligência do Coração.

Estudou também Musicoterapia, Bioenergética, Aromaterapia, Florais de Bach, Numerologia Pitagórica, Astrologia Esotérica, Astrologia Cósmica, Terapia de Regressão de Memória, Psicologia Transpessoal, Danças Circulares e Sagradas.

Investigadora de temas relacionados à Metafísica, Física Quântica, Neurociências, Meditação, e Espiritualidade. Foi coordenadora no Brasil do evento de Abertura do Portal de Órion.

Com participação em vários congressos nos Estados Unidos da América, Portugal, Espanha, Brasil e América Central e do Sul. Mais de 15 anos de atuação e realização de trabalhos internacionais e organização de conferências, palestras, workshops, treinamentos e formação em várias áreas das Relações Humanas e de temas Espirituais.

Local do Worshop:

Núcleo Mandala Terapias e Desenvolvimento Pessoal

contato@nucleomandala.com.br
www.nucleomandala.com.br
Rua Serra de Botucatu, 1.037 - Tatuapé

VAGAS LIMITADAS

Inscrições Antecipadas pelos telefones:

Tel.: 11 2097 6400
Cel.: 11 9641 7069

Data: 02 de Novembro de 2008

Hora: das 15.30 às 18h30min
Investimento: R$ 80,00



Um comentário:

Jorge Purgly disse...

Estou escrevendo sobre Yoga e os tipos do Eneagrama. Acredito que você vai gostar.
Confira em
http://purgly.blogspot.com
Veja também meus outros blogs
Sobre Filon de Alexandria
http:universotrade.blogspot.com
Sobre Protetor Solar
http://mastersuno.blogspot.com
Sobre Ruby on Rails
http://konektigi.blogspot.com
Sobre Ganhar Consciência
http://drbachflower.blogspot.com
Sobre os dentes Yin Yang
http://biometrio.blogspot.com
Sobre os demais blogs
http://purgly.wordpress.com
E o meu mapa social em
http://xeesm.com/JorgePurgly
Um abraço,
Jorge