terça-feira, 4 de maio de 2010

Comunidades Indígenas Andinas


Eu, menina, vestida de indiazinha :)



Desde menina tenho atração pelas culturas indígenas, talvez porque meu nome seja Tupi- Guarany ou talvez por ter antepassados (bisavó) indígena... Sempre sonhava que era índia...





Esta noite voltei a sonhar com a Comunidade Indígena Andina, os Kogis...
Há bastante tempo tenho sonhado com eles, mesmo antes de ir aos Andes e vê pessoalmente...




Hoje sonhei que eu estava vivendo entre eles e passava por uma serie de iniciações... o que me ajudou a concluir os textos que estava escrevendo.





Quem sabe logo virará um livro toda a experiência que tive pelos Andes?
Por enquanto têm virado texto de Mensagem dos Andes que tenho escrito já a mais de 6 anos.




Deixo aqui uma foto minha vestida de índia pelos meus irmãos, quando eu era menina e fotos de algumas comunidades andinas para que possam recordar...
Beijos a tod@s

Nenhum comentário: