quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ser de Luz

Abri os olhos e lá estava aquele Ser de Luz, diante de mim...




Pensei por um momento que ainda sonhava.
Como costumava ser no passado, aquele lindo ser sorriu para mim, e seu sorriro iluminou tudo a nossa volta. Com um pequeno gesto, fez um sinal com a mão, que recordei imediatamente, pois aquele era o sinal daqueles que tinham sido Iniciados na Ordem...

Rapidamente, retribuí ao sinal para que o Ser de Luz estivesse seguro de que eu recordava.




Ele tocou minha mão....o cenário imediatamente mudou...
Como em uma tela de cinema, minha mente trouxe à superfície memórias antigas, imagens de um tempo que estava oculto no mais profundo de minha alma.

Num encontro de um passado remoto Ele esteve comigo... e como em um passe de mágica, Ele trouxe da Fonte Universal um presente, um cálice de Luz para que eu me recordasse....




Um aroma de rosas, delicioso e envolvente surgiu ali, no quarto, fazendo-me sentir aquela mesma alegria que já havia experimentado no passado.





Seu sorriso envolvia todo meu ser, como água que envolve uma esponja...
Deixei-me levar pela alegria daquele momento...
Permaneci no Eterno Agora, sem desejos, sem pensamentos, sem sentir... Simplesmente Eu Era!
O tempo deixou de existir, não havia separação... Apenas havia o silêncio, a Luz e a Unidade!





Soube que eu era Ele... e Ele era eu... mas já não havia eu ou Ele, mas havia o Nada e o Tudo, que eram a mesma e única coisa...


Não havia tempo, nem não tempo...

Apenas aquela Presença Protetora e amorosa...





Eu era, Nós éramos o céu, a Terra, as estrelas, as matas, os rios, as flores, todo ser vivente.... Tudo O Que Há....





Mas a realidade externa, no mundo material, seguia por ali, em alguma dimensão... e ruídos da rua onde eu estava me trouxeram de regresso à separação...
Senti Sua Presença, Sua Luz que me envolvia...

Abri os olhos e lá estava aquele Ser de Luz, diante de mim....

Nenhum comentário: